sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bem vindo

   Eai pessoal, bem vindo a todos ao blog do Jenkidama , alguns devem estar se perguntando :
      _ Ué Jenkidama se escreve Genki Dama e não Jenkidama, esse cara deve ser um otário mesmo não sabe nen escrever o nome do poder do Goku kkkk .
 Vou explicar a vocês o porque desse Nick assim 
Na época que eu precisava de um nick para jogar alguns games online, pense pensei e pensei . Eu não sabia escrever Genki Dama certo dai escrevi " JENKIDAMA" e todos os meus amigos fiseram uma observação colocando em destaque que meu nick era muito criativo e bla bla. Porem todos que conhecem a serie e sabem escrever certo essa palavra fica me questionando e me zuando. 
 Gosto muito de treinar musculação e Jogar basket e tambem curto Kung fu mas não pratico .
É isso agora todos sabem a origem do " Jenkidama " .


Vamos ver o que vira esse blog , irei postar sobre variedades em geral , acontecimentos interessantes que ocorrem na mídia , e principalmente sobre o mundo do Bodybuilding .


Isso  ae galera t + 


Por Carlos Isaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário