segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brasil vs Paraguai - Opinião

Torcedor brasileiro observa Larissa Riquelme 

O Brasil jogou contra o Paraguai com um time mais focado na vitória, porem não tiveram a competencia para colocar a bola dentro do gol de maneira alguma. Para muitos essa atuação da seleção foi a melhor da era Mano Menezes.
Com o jogo seguindo para os pênaltis os jogadores Brasileiros (Elano, Thiago Silva, André Santos, Fred )  consegue errar 4 seguidos, contra o Paraguai que acertou 2 e converterão a vitória em cima do Brasil . No fim do jogo nas entrevistas os jogadores pronunciaram a mesma frase de sempre :
_ Pênalti é loteria . 

 Os caras treinam isso todos os dias, são considerados os melhores jogadores do mundo melhor falando uma das seleções que contem jogadores de destaque como Neymar, Julio Cezar ( considerado o melhor goleiro do mundo ) ,Robinho , Elias entre outros. Não conseguiram converter a vitória para cima do Paraguay  ? Se fosse ao menos o Uruguay . 
Agora os dirigentes da CBF Junto com Mano devem repensar sobre a atual postura que a seleção esta tendo e corrigir isso. Se o o grupo continuar nesse ritimo sera que vai conseguir a copa de 2014 ? Ou vai dar mais um vexame só que em casa ?




5 comentários:

  1. Não creio muito que pênalti seja loteria, pois em loteria não entram vento, ansiedade, pressão, treinamento, estado de nervos... Carlos, há algumas correções a serem feitas no blog. No texto de abertura: não use "mas" e "porém" juntos; escreva "ênfase", "corriqueiros", "logicamente". Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Bonito o visual do teu blog, parabéns!
    Obrigada pela visita ao meu blog, estou te seguindo também!
    Bj
    http://rejanebruck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Melhor perder agora do que perder depois...

    Esses jogadores são uns narcisistas mais preocupados com os cabelos, topetes e madeixas...

    ResponderExcluir
  4. Foi uma vergonha perder os quatro pênaltis, infelizmente era uma tragédia já anunciada desde a primeira partida.

    Desde já seguindo, abraço.

    ResponderExcluir